Consultas também pelos Telefones: 
0800-777-4024 / 0800-707-4024
Consultas SCPC Online:
Código:   
Senha:   
COMINICADO IMPORTANTE
Certificado Digital
Institucional
  Home   |   Voltar      Categoria:noticias | 08/11/2016
 

ACE: 80 Anos de trabalho

A Associação Comercial e Empresarial de Tatuí celebra seus 80 anos de fundação no dia 28 de setembro. Com a celebração, torna-se uma das poucas instituições da cidade a servir sua missão por tantos anos seguidos.

ACE: 80 Anos de trabalho

A ACE foi fundada em 1936 por José Vanni, José Sallum, Sylvio Marcondes Barbosa e Ivo Zanni. Inicialmente, faziam parte dela comerciantes, industriais, proprietários e agricultores. Seu primeiro presidente foi João Gandara Mendes.

Atualmente, especificamente voltada ao comércio, a ACE conta com mais de 500 associados entre comerciantes, prestadores de serviços e profissionais liberais.

Em 80 anos, a ACE consolidou-se como o órgão de representação máxima do comércio. Por meio de sua influência, obteve conquistas importantes junto à administração municipal, estadual e, também, por meio de parcerias importantes.

“A Associação Comercial é o local onde os comerciantes são ouvidos, compreendidos e atendidos. Todos têm voz ativa e, como representantes, trabalhamos sempre pelo melhor pelo setor”, destaca a presidente Lucia Bonini Favorito.

Além de trabalhar pelo comércio, seu objetivo principal, a ACE também participa ativamente de várias ações realizadas na comunidade, apoiando e estimulando o desenvolvimento de atividades sociais, esportivas e culturais.

Em seus 80 anos, a ACE Tatuí esteve presente nas mais importantes realizações da cidade, cumprindo o seu papel de representante de um dos setores que mais emprega e contribui para o desenvolvimento do município: o comércio.

A ACE é integrada à FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e oferece serviços com qualidade, agilidade e segurança.

A ACE tem por objetivo social assistir, amparar, orientar e aglutinar a classe empresarial. Um de seus papeis fundamentais na comunidade é a luta e a defesa do pequeno e médio empresário, atuando como representante deste importante segmento especialmente junto ao Poder Público.

A área cultural tem merecido especial atenção da entidade. Cursos de capacitação têm sido frequentes, preparando o empresário para enfrentar o mercado em que atua.

Na área social, a entidade contribui e apoia ações que tenham por objetivo a melhora na qualidade de vida e prestigia o exercício da cidadania.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Revista Outubro
Revista Outubro
.
Voz do Comércio
Voz do Comércio
.
FaceBook

.
Dia dos Pais Premiado
Dia dos Pais Premiado
.