Consultas também pelos Telefones:
0800-777-4024 / 0800-707-4024
Consultas SCPC Online:
Código:
Senha:
PAI VOCÊ É O MELHOR
Certificado Digital
  Home   |   Voltar      Categoria:noticias | 14/06/2018

COMUNICADO IMPORTANTE

Sugestão de horário de funcionamento durante o período de Copa do Mundo

COMUNICADO IMPORTANTE

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Tatui  (ACE)  está comunicando  aos associados da entidade, a sugestão de funcionamento das lojas no período da Copa do Mundo, na Rússia, principalmente nos dias úteis quando a Seleção Brasileira entrará em campo na primeira fase da competição mundial.

“A ideia inicial é que o comércio feche 30 minutos antes e reabra 30 minutos depois, se for o caso”, a Ace Sugere aos  associados, que no dia 22, sexta-feira, o segundo jogo do Brasil na Copa da Rússia, começará as 9 horas, ou seja, o funcionamento do comércio será a partir das 11h30min até as 18 horas. No terceiro jogo da seleção brasileira, quarta-feira, dia 27, o jogo começará as 15 horas, ou seja, o funcionamento será até as 14h30min e não reabrirá neste dia.
Nos jogos posteriores será seguido as mesmas regras, lembrando que não há obrigatoriedade de seguir as orientações ou seja cada empresário decide o melhor para sua empresa.

Revista MAIO JUNHO 2018
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR