Consultas também pelos Telefones: 
0800-777-4024 / 0800-707-4024
Consultas SCPC Online:
Código:   
Senha:   
COMINICADO IMPORTANTE
Certificado Digital
Institucional
  Home   |   Voltar      Categoria:noticias | 08/08/2016
 

Marketing sensorial

O marketing sensorial vem ganhando espaço entre os lojistas e fomentando negócios de empresas especializadas neste tipo de trabalho.

Marketing sensorial

“A experiência de compra requer temperatura e sons agradáveis, além de um ambiente aromatizado”, exemplifica a especialista em comunicação no ponto de venda da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Heloisa Omine.

Segundo ela, o mercado brasileiro amadureceu e existe boa demanda não apenas em relação aos aromatizadores de ambiente, mas também às marcas que buscam colocar uma fragrância em produto que leve seu logotipo. Confiança e ética

Embora a ambientação faça parte do relacionamento entre loja e cliente, é recomendável alguns cuidados.

Estratégias usadas pelos lojistas para impulsionar as vendas de roupas e acessórios — como espelhos com truques, luzes indiretas e suaves, variação nas medidas de cada numeração de manequim — podem ferir a confiança na relação cliente/lojista. Além disso, práticas que deliberadamente tentam enganar o cliente ferem o Código de Defesa do Consumidor.

 

Fonte: fecomercio.com.br

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Revista Outubro
Revista Outubro
.
Voz do Comércio
Voz do Comércio
.
FaceBook

.
Dia dos Pais Premiado
Dia dos Pais Premiado
.