Consultas também pelos Telefones: 
0800-777-4024 / 0800-707-4024
Consultas SCPC Online:
Código:   
Senha:   
2018 DE CARRO NOVO!
Certificado Digital
Institucional
  Home   |   Voltar      Categoria:aconteceu | 16/10/2017
 

Membro da ACE é prestigiado em Capela do Alto

Daguano recebeu o tributo em sessão ordinária pelo trabalho desenvolvido à frente do Conseg

Membro da ACE é prestigiado em Capela do Alto

Integrante do Conselho Deliberativo da diretoria da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Tatuí), Nivaldo Daguano recebeu moção de elogio concedida pela Câmara Municipal de Capela do Alto. A entrega aconteceu na noite de 30 de agosto, em reunião realizada às 19h, com presença de familiares do homenageado e do presidente da ACE tatuiana, Eric Proost.

Daguano recebeu o tributo em sessão ordinária pelo trabalho desenvolvido à frente do Conseg (Conselho de Segurança) de Capela do Alto. A moção de elogio foi proposta pelos vereadores Nelson Batista Teles de Miranda e Simone de Arruda e com coautoria dos demais parlamentares, sendo aprovada em 12 de abril.

A moção é utilizada pelos parlamentares como instrumento de manifestação a respeito de acontecimentos marcantes ou para ressaltar o trabalho desenvolvido por profissionais liberais ou dirigentes. Por meio dela, as Câmaras expressam votos de apoio, congratulações, regozijo, confiança e elogio.

O tributo aprovado pelos vereadores capelenses é extensivo aos demais membros do Conseg de Capela do Alto. Os conselhos são formados por grupos de pessoas do mesmo bairro ou cidade que se reúnem para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de problemas comunitários de segurança.

Também são atribuições do órgão o desenvolvimento de campanhas educativas e com meta ao estreitamento de laços entre as lideranças locais e as forças de segurança. Em Tatuí, o Conseg é presidido por José Maria de Moura.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Revista Outubro
Revista Outubro
.
Voz do Comércio
Voz do Comércio
.
FaceBook

.
Dia dos Pais Premiado
Dia dos Pais Premiado
.